Por Eduardo Luiz
20/07/2022, 14h37

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Com o possível desfalque de Piquerez para a partida desta quinta-feira contra o América-MG, e como Jorge está lesionado (trauma no joelho), o garoto Vanderlan pode ganhar do técnico Abel Ferreira a oportunidade para ser titular. Ao site oficia o lateral se disse preparado para mostrar serviço.

“Me sinto totalmente preparado e muito confiante. Venho treinando com os meus companheiros e estou entrosado com o grupo. Sinto que eles confiam em mim, assim como a comissão técnica. E trabalho forte todos os dias para isso, para quando as oportunidades aparecerem. É dar o meu melhor e representar bem o Palmeiras”, comentou o jogador, de 19 anos.

“O nosso elenco tem jogadores renomados e para gente é uma experiência única. A comissão também passa muita confiança e nos ajuda bastante nos trabalhos do dia a dia”, completou o lateral, valorizando o aprendizado diário ao lado dos profissionais.

Por fim, ainda sem saber se será utilizado, Vanderlan projetou a partida contra o América: “No Brasileiro não tem jogo fácil, teremos como sempre que dar o nosso melhor dentro de campo e creio que será uma partida bem jogada e equilibrada. Vamos concentrados para mostrar o nosso trabalho e colocar em prática o plano do professor”.

América-MG x Palmeiras, confronto da 18ª rodada do Brasileirão, será realizado às 20h desta quinta-feira, na Arena Independência.