Por Eduardo Luiz
30/05/2024, 00h01

Na despedida de Endrick, Palmeiras busca a liderança geral da Libertadores
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Já classificado como líder do Grupo F, o Palmeiras volta a campo pela Libertadores na noite desta quinta-feira para enfrentar o San Lorenzo em busca de mais três pontos para confirmar a melhor campanha geral.

Marcada para 19h, a última partida da fase de grupos será disputada no Allianz Parque com transmissão exclusiva do Paramount+.

Além de envolver a vantagem de mando nos mata-matas, o jogo marcará a despedida de Endrick, maior revelação da base alviverde nos últimos anos. Ainda não se sabe, porém, se o Fenômeno será titular, uma vez que o técnico Abel Ferreira afirmou que usaria a partida para testar o time sem os convocados pra Copa América.

Com as dúvidas envolvendo os selecionáveis, o Verdão irá a campo com Weverton; Marcos Rocha, Luan (Gómez), Murilo e Vanderlan (Piquerez); Aníbal Moreno, Zé Rafael (Richard Ríos) e Raphael Veiga; Estêvão, Lázaro e Endrick (López).

Contas: uma vitória sobre o San Lorenzo não confirmará automaticamente o Palmeiras como líder geral, uma vez que o River Plate também pode chegar a 16 pontos e jogará mais tarde (às 21h) contra o Deportivo Táchira, em casa; no momento o Verdão tem melhor saldo: 9 a 7.

Participe do canal do PTD no WhatsApp

MAIS LIDAS DO PTD:

1. Notas de Palmeiras 2 x 0 Vasco

2. Palmeiras volta à carga por Maurício, do Internacional

3. Especialistas explicam lesão de Bruno Rodrigues; atacante só voltará a defender o Palmeiras em 2025

4. Libertadores: Conmebol define datas, horários e transmissões de Palmeiras x Botafogo

5. Veja lances de Giay, lateral que está próximo de fechar com o Palmeiras