Por Eduardo Luiz
09/12/2021, 00h23

(Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

Com um time totalmente diferente do que conquistou a Libertadores há pouco mais de 10 dias, o Palmeiras recebe o Ceará na noite desta quinta-feira para se despedir do Brasileirão e da temporada.

Assim como todos outros jogos da última rodada, a partida será disputada às 21h30. A transmissão será da TNT Sports e do canal Premiere.

Em função de um grande show que será realizado no Allianz Parque no sábado, o jogo foi transferido para a Arena Barueri, e isso acabou afastando ainda mais a torcida. Até a noite de ontem apenas 4.200 ingressos tinham sido vendidos de maneira antecipada.

Novamente sob comando de Paulo Victor, do Sub-20, o Verdão deve ir a campo com Vinicius; Garcia, Lucas Freitas, Michel e Vanderlan; Naves, Fabinho e Matheus Fernandes; Giovani, Vitinho e Gabriel Silva.

Agenda: as férias do elenco profissional irão até 5 de janeiro, quando a pré-temporada de 2022 terá início. A estreia no Campeonato Paulista será em 26/1 contra a Ponte Preta, em casa. Já a estreia no Mundial será em 8/2 contra Monterrey, do México, ou Al Ahly, do Egito.