Por Eduardo Luiz
08/06/2022, 14h14

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Em função da grave lesão muscular que Luan sofreu no início da temporada, Murilo – então recém-contratado do futebol russo, virou titular do Palmeiras e formou uma dupla sólida com Gustavo Gómez. No último jogo, contra o Atlético-MG, o camisa 26 não teve a companhia do paraguaio, convocado, e atuou justamente ao lado de Luan, que voltou a jogar após quase 4 meses parado. Ao site oficial Murilo celebrou a nova parceria.

“Foi muito bom, dei os parabéns ao Luan depois do jogo. Foi uma partida excelente que pudemos fazer. Pude ajudar ele na volta, fiquei muito feliz. Já conheço o Luan desde antes, de nos enfrentarmos por outros clubes, agora posso jogar junto com ele e fico feliz de participar desse retorno dele. Que ele possa voltar cada vez melhor e ajudar o clube”, disse o defensor.

“Temos de continuar assim. Independentemente de quem jogue, é ajudar o Palmeiras e todos nós temos isso em mente. Quem está em campo tem de dar a vida e ajudar o time não sofrendo gols, para quando tiver a chance no ataque poder marcar e sair com a vitória”, completou o zagueiro, que acumula 27 jogos pelo Palmeiras, sendo 16 deles sem ser vazado.

Por fim, Murilo projetou o duelo desta quinta-feira contra o Botafogo, em casa; se o Verdão vencer retomará a liderança do Brasileirão: “É um jogo muito importante. Podemos pegar a liderança novamente, então vamos entrar bem, com pensamento positivo para poder sair com os três pontos. A torcida é muito importante, o estádio lotado para mim é especial, gosto de jogar assim. Que nesse jogo o Allianz Parque possa estar também cheio para que possamos vencer e comemorar”.