Por Eduardo Luiz
29/09/2023, 18h54

Murilo aprova empate na Argentina e avisa: "Agora é em nossa casa"
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Após o treino que marcou a reapresentação do Palmeiras depois do empate com o Boca Juniors no jogo de ida da semifinal da Libertadores, o zagueiro Murilo avaliou o resultado e o desempenho do time na Bombonera.

“Jogo na Argentina, na casa deles, com estádio lotado, torcida gritando, e nós suportamos muito bem. O Boca é uma equipe qualificada e com o empenho de todos conseguimos segurar. Agora é em nossa casa o jogo de volta, já estamos com essa mentalidade. É descansar para fazer um grande jogo na quinta-feira”, iniciou o camisa 26, que a exemplo de Gómez, destacou o bom trabalho do sistema defensivo.

“É fundamental nos jogos fora, principalmente em mata-matas, a zaga dar esse suporte. Eu e o Gómez pudemos cumprir bem uma missão muito importante de não levar gol para dar confiança aos atacantes. Pensando no jogo de volta, queremos fazer nosso resultado em nossa casa, então foi muito importante não levar gol lá. É fazer isso novamente em nossa casa para podermos sair com a classificação”, avaliou.

“Sem dúvida, a torcida vai fazer uma grande festa e nos dar esse gás a mais para darmos o nosso melhor dentro de campo”, completou o zagueiro, confiando na força do Palmeiras no Allianz Parque.

Por fim, Murilo falou brevemente do confronto deste final de semana contra o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão: “Estamos na briga lá em cima no Brasileiro, o Palmeiras vem sempre dando o melhor. É um jogo difícil fora de casa, mas estamos nos preparando bem para todos os jogos”.

Siga o canal do PTD no WhatsApp

MAIS LIDAS DO PTD:

1. Notas de Bahia 1 x 2 Palmeiras

2. Palmeiras consegue virada improvável sobre o Bahia e segue vivo no Brasileirão

3. Veja como Abel pode escalar o Palmeiras sem Gómez, Ríos e Estêvão contra o Bahia

4. Dudu não sairá do Palmeiras em 2025, afirma vice-presidente

5. Dorival coloca Estêvão a 3 minutos do fim e revolta torcedores de todos times; veja reações