Por Eduardo Luiz
09/02/2022, 16h34

(Foto: Chelsea/Divulgação)

Um dos principais jogadores do Chelsea, o zagueiro brasileiro Thiago Silva elogiou o Palmeiras e projetou uma final do Mundial equilibrada.

“O Palmeiras é grande para caramba. Tive a felicidade de enfrentar eles e sei da força dessa equipe, e principalmente da torcida. A gente sabe que com a presença dos torcedores aqui, a equipe deles é muito mais forte. Não tem favorito para esse jogo”, disse o defensor, em entrevista à Band.

“A gente ainda não estudou o Palmeiras, até porque tínhamos esse confronto (contra o Al Hilal). Todo mundo falava em Palmeiras e Chelsea, mas não pensavam nas semifinais. Foram semifinais difíceis, principalmente a nossa. Agora é descansar, sabemos que vamos enfrentar uma pedreira”, completou.

Negando que os clubes europeus não liguem para o Mundial, Thiago Silva disse que o Chelsea está motivado em busca do título inédito: “Viemos para ganhar. Sabemos que não vai ser fácil, e o Palmeiras também sabe. Espero que possamos sair vitoriosos, já que perdi algumas vezes para o Palmeiras. Nossa motivação está lá em cima”.

A final entre Palmeiras x Chelsea acontecerá no sábado (12/2), às 13h30 (de Brasília), no Estádio Mohammed Bin Zayed, em Abu Dhabi.