Por Eduardo Luiz
23/03/2021, 09h31

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Um dos principais jogadores do Palmeiras nas últimas temporadas, o goleiro Weverton revelou em depoimento ao canal do clube no YouTube que seu objetivo particular é conquistar mais títulos e ter “vida longa” no Maior Campeão do Brasil.

“Meu objetivo particular é cada vez mais dar alegria ao torcedor, me firmar aqui dentro e ter vida longa dentro do Palmeiras. Manter a performance e o bom rendimento. Quero conquistar mais títulos e alcançar os objetivos não só pessoais mas principalmente coletivos” disse o camisa 21.

Em três temporadas de Palmeiras, Weverton já conquistou quatro títulos: Brasileirão, Paulista, Libertadores e Copa do Brasil. De volta de um breve período de férias, o goleiro não vê a hora de poder voltar a disputar os campeonatos para tentar vencê-los novamente.

“Foi muito bom poder descansar, recarregar a bateria outra vez para essa temporada que tem tudo pra ser muito boa de novo. A gente está muito feliz com tudo o que aconteceu na temporada de 2020. Vamos trabalhar duro, sério, como estamos fazendo para tentar continuar vencendo. Isso é o que marca época numa equipe, que te faz marcar o nome e ser lembrado pelo resto da vida pelo torcedor, que é título” encerrou.

Contratado em 2018 junto ao Athletico-PR, Weverton, atualmente com 33 anos, tem 159 jogos disputados pelo Verdão. Seu contrato vai até dezembro de 2024.