Por Eduardo Luiz
14/08/2021, 00h01 – Atualizado às 12h04

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Vindo de derrota em casa para o Fortaleza, o Palmeiras tem a chance de se reabilitar em grande estilo no Brasileirão na noite deste sábado, já que vai enfrentar o Atlético-MG, que tomou a liderança do Verdão na última rodada ao derrotar o Juventude fora de casa.

Válida pela 16ª rodada, a partida será disputada às 19h, no Mineirão, com transmissão exclusiva do canal Premiere.

Envolvido na disputa das quartas de final da Libertadores – assim como o Atlético-MG, o Palmeiras viajou com força máxima, mas ainda não se sabe se o técnico Abel Ferreira vai rodar o elenco. O Verdão receberá o São Paulo às 21h30 de terça-feira, enquanto que o Atlético-MG enfrentará o River Plate na quarta.

Por enquanto, existe apenas a certeza dos desfalques de Renan e Victor Luis, suspensos, e os retornos de Felipe Melo, Danilo e Breno Lopes, que cumpriram suspensão na última rodada, além de Gabriel Menino, que voltou da seleção olímpica.

A escalação alviverde será revelada 1 hora antes da bola rolar; a seguir o palpite do PTD: Weverton; Gabriel Menino, Felipe Melo, Gómez e Piquerez; Zé Rafael, Danilo e Scarpa; Wesley, Willian e Deyverson.