Por Eduardo Luiz
13/07/2025, 07h55

O interesse da Roma no volante Richard Ríos evoluiu nos últimos dias; a equipe italiana se aproximou da pedida de 30 milhões de euros do Palmeiras e virou a favorita para contratar o colombiano.
De acordo com jornalistas italianos, Ríos estaria disposto a abrir mão dos seus 10% para o negócio sair.
Enquanto a negociação de Ríos caminha mais lentamente, o Palmeiras praticamente definiu as saídas de Naves e Mateus para o Alverca, de Portugal. O zagueiro deve ser emprestado com valor fixado em 4 mi de euros, enquanto que o goleiro sairia em definitivo com o clube mantendo metade dos direitos econômicos, segundo o Ge.
Em se confirmando essas saídas, o Palmeiras terá de ir ao mercado para buscar reposições. A janela de transferências do meio do ano abriu no último dia 10/7 e vai até 2 de setembro.