Por Eduardo Luiz
20/04/2024, 07h33

Mayke minimiza derrota para o Inter e garante Palmeiras forte para enfrentar o Flamengo
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Os três pontos desperdiçados pelo Palmeiras contra o Internacional fazem parte do passado. Com esse lema o lateral-direito Mayke garantiu que o time está preparado para enfrentar o Flamengo no domingo.

“A verdade é que não podemos comemorar muito quando ganhamos e nem lamentar muito quando perdemos. É um jogo após o outro, um mais importante que o outro, e não está sendo diferente agora. Temos um grande jogo no domingo, com a nossa torcida, e é mais uma oportunidade para fazermos um grande jogo. Foi uma derrota, começo do campeonato, mas faremos de tudo para estar sempre ganhando jogos e conseguir nossos objetivos lá no final”, disse o camisa 12, ao site oficial.

“É um grande clássico, um grande jogo, todos vão querer assistir. Nós, jogadores, gostamos muito de jogar jogos assim. Estamos preparados e descansados para fazer um grande espetáculo”, completou.

Repetindo o discurso dos companheiros, Mayke falou sobre a importância da torcida: “A torcida nos ajuda muito, tenho certeza de que o Allianz Parque estará lotado. Com a ajuda dos nossos torcedores, somos mais fortes. Vamos com tudo para, se Deus quiser, conquistar um grande resultado”, encerrou.

O jogo entre Palmeiras x Flamengo vai ser realizado no domingo, às 16h. Será o único jogo do Verdão no Allianz Parque nas primeiras 8 rodadas do Brasileirão.

Participe do canal do PTD no WhatsApp

MAIS LIDAS DO PTD:

1. Copa do Brasil: veja quem o Palmeiras pode enfrentar nas oitavas de final

2. Notas de Botafogo-SP 0 x 0 Palmeiras

3. Venda de Estêvão ao Chelesa está 99% definida; veja detalhes

4. Internacional anuncia jogo na Arena Barueri e agradece Palmeiras

5. Palmeiras atropela o Bahia fora de casa pelo Brasileirão Sub-20; veja os gols