Por Eduardo Luiz
12/05/2023, 08h48

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Um dos destaques do Palmeiras na goleada do meio de semana contra o Grêmio, o lateral-direito Mayke comemorou a boa apresentação, que teve direito a gol e assistência.

“Para um lateral, é muito importante dar assistências, defender bem. É como um gol. Mas o mais importante foram os três pontos, estar ajudando a equipe. Sobre o gol, foi um grande lance, o time tem muita qualidade. O Abel diz que, se tocarmos a bola rápido, vai chegar uma hora que vai abrir espaço. A bola não cansa”, comentou o jogador, ao site oficial.

Mayke também destacou a união do elenco, que vibrou muito com seu gol e com o gol de Luan: “Todos do elenco veem que todo mundo trabalha, e com o Luan foi assim também. Nós não fazemos tantos gols, então, quando fazemos, todo mundo fica feliz por nós. Não só eu, mas o elenco todo ficou feliz. É recíproco, tenho muito carinho por todos. Graças a Deus, pude fazer um gol, ajudar a equipe, isso é o que mais importa”.

Por fim, projetando a partida deste sábado contra o Red Bull Bragantino, o lateral falou sobre a força do Verdão em casa – está invicto na temporada, com 12 vitórias e 2 empates: “Jogar contra o Palmeiras dentro de casa é muito difícil, nossa torcida fica em cima nos ajudando muito. O jogo de sábado será difícil, como foi o do Grêmio. Vamos com o mesmo pensamento para dentro de campo, procurar fazer o nosso melhor, dar intensidade, para que no final dê tudo certo e consigamos o resultado positivo”.

Participe do canal do PTD no WhatsApp

MAIS LIDAS DO PTD:

1. Notas de Del Valle 2 x 3 Palmeiras

2. Vídeos: veja como foi a festa no vestiário do Palmeiras após a virada

3. Abel revela conversa do intervalo e celebra outra virada histórica do Palmeiras: “Time do amor”

4. Abel cita Artur para explicar porque Palmeiras não negociou Jhon Jhon

5. Palmeiras chega a Quito com Raphael Veiga; veja relacionados