Por Eduardo Luiz
30/07/2021, 09h56

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Treinando no Palmeiras há duas semanas, o volante Matheus Fernandes ainda passa por um processo de recondicionamento físico, já que vinha de férias e perdeu peso, conforme ele mesmo falou à TV Palmeiras.

“As expectativas foram as melhores, estar aqui com meus amigos que fiz no passado, e também poder desfrutar de um trabalho qualificado, de um grupo qualificado, de uma preparação toda que é maravilhosa. Já ganhei 3kg. É aproveitar a estrutura que o clube tem, que me oferece, e trabalhar para estar cada dia melhor e poder ajudar o grupo” disse o jogador.

“Foi parecido com a outra vez, cheguei um pouco abaixo do peso, que nas férias sempre perco peso, e a Dona Mirtes (nutricionista) fez um trabalho intenso e consegui dar a resposta rápida. É seguir trabalhando, comer bastante… Dona Mirtes sempre pega no pé. É isso, trabalhar sempre” completou.

O volante também falou sobre o começo de trabalho com o técnico Abel Ferreira e a readaptação ao clube: “Fui super bem recebido pelo grupo, todo mundo conhece meu jeito, então é mais fácil a adaptação. O treinador é português, então fica mais fácil. Sempre que pode ele vem conversar comigo, ainda falta um pouco da parte técnica, mas é normal, ganhei peso, massa… É um pouco mais difícil a adaptação. Ele (Abel) me disse para ficar tranquilo que daqui a pouco estou leve e solto para poder ajudar o grupo” encerrou.