Por Eduardo Luiz
15/05/2024, 08h33

Marcos Rocha recorre a mantra de Abel para superar revés no Brasileirão e focar na Libertadores
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Homenageado pela marca de 300 jogos pelo Palmeiras, o lateral-direito Marcos Rocha admitiu que a instabilidade do time no Brasileirão gera desconfiança na torcida, mas ele não mostrou preocupação mirando a sequência da temporada.

“Quando se perde dentro de casa, gera uma desconfiança, um burburinho de fora para dentro do clube, mas nós, jogadores, comissão técnica e funcionários, estamos todos engajados em um só objetivo de fazer o melhor para o Palmeiras. O Abel sempre frisa que não venceremos todas e temos de estar preparados para as derrotas”, iniciou o camisa 2, citando um dos mantras do técnico.

“Temos de olhar para dentro e ver o que precisamos melhorar para superar os nossos adversários. O importante é termos todos a cabeça tranquila e continuar trabalhando com bastante alegria, responsabilidade e comprometimento”, completou.

Por fim, Rocha projetou o duelo de logo mais contra o Del Valle pela Libertadores: “Será um jogo importante dentro da nossa casa e com a possibilidade de estarmos na briga direta pela liderança geral. Espero que façamos um grande jogo, mas será difícil, contra uma equipe boa, que nos deu dificuldade no jogo da ida. Com o apoio do nosso torcedor, temos tudo para fazer um grande jogo”.

Participe do canal do PTD no WhatsApp

MAIS LIDAS DO PTD:

1. Copa do Brasil: veja quem o Palmeiras pode enfrentar nas oitavas de final

2. Notas de Botafogo-SP 0 x 0 Palmeiras

3. Venda de Estêvão ao Chelesa está 99% definida; veja detalhes

4. Internacional anuncia jogo na Arena Barueri e agradece Palmeiras

5. Palmeiras atropela o Bahia fora de casa pelo Brasileirão Sub-20; veja os gols