Por Eduardo Luiz
05/07/2022, 15h07

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Único titular poupado na derrota de sábado para o Athletico-PR, pelo Brasileirão, o lateral-direito Marcos Rocha provavelmente voltará a atuar na partida desta quarta-feira contra o Cerro Porteño, pelas oitavas de final da Libertadores. Ao site oficial o camisa 2 minimizou o resultado negativo em casa e valorizou a reação da torcida, que apoiou o time assim que o jogo acabou.

“Estamos disputando três grandes campeonatos e brigando por todos. Uma hora ou outra podemos oscilar, mas sabemos o quanto o nosso trabalho é positivo dentro e fora do clube, com o torcedor reconhecendo e lotando o estádio. Isso nos deixa muito felizes e nos faz trabalhar ainda mais para dar a resposta para eles. É ter calma, paciência e tranquilidade” iniciou.

“O trabalho está sendo bem feito, os mesmos jogadores que estão aqui hoje venceram há quatro meses. Temos um grupo especial, com jogadores jovens e trabalhadores, e todos nós queremos algo a mais com a camisa do Palmeiras, queremos ganhar ainda mais esse ano. Contamos com o apoio dos torcedores, que eles continuem acreditando porque sabemos que juntos já conseguimos algo especial que hoje relembramos e vibramos quando falamos das nossas histórias” completou o lateral.

A derrota em casa para o Athletico-PR, no sábado, foi apenas a quarta do Verdão na temporada em 43 jogos. O aproveitamento é superior a 75%.

Clique aqui e veja mais números de 2022.