Por Eduardo Luiz
04/07/2024, 09h02
Um dos líderes do elenco, o lateral-direito Marcos Rocha minimizou os vários desfalques do Palmeiras para o jogo de logo mais contra o Grêmio, e garantiu que o time estará forte para buscar mais uma vitória.
“São dois times copeiros, que gostam de jogar, que brigam fisicamente pelas disputas. Estamos desfalcados, mas temos jovens que estão dando conta do recado. Faremos de tudo para voltarmos com mais uma vitória e continuarmos brigando pela liderança do campeonato”, disse o camisa 2.
Para a partida de hoje o técnico Abel Ferreira não poderá contar com Gómez, Murilo, Zé Rafael, Richard Ríos, Gabriel Menino e Raphael Veiga.
Rocha concluiu falando sobre a importância da vitória sobre o clássico: “Clássico sempre mexe com emoções, principalmente da parte do torcedor. Nós, jogadores, temos de manter o que é pedido pelo Abel, a nossa estratégia, o nosso posicionamento, as partes tática e técnica. Precisamos estar bem equilibrados para desempenhar um bom trabalho. Foi um jogo brigado, difícil, e a gente correspondeu à confiança do nosso torcedor jogando com dois jovens na zaga, com cinco formados nas categorias de base. Tínhamos a responsabilidade de dar um suporte para os meninos e ficamos todos felizes com eles. Todos entenderam o peso do clássico e conseguimos dar alegrias ao nosso torcedor”.
Siga o canal do PTD no WhatsApp
MAIS LIDAS DO PTD:
1. Notas de Bahia 1 x 2 Palmeiras
2. Palmeiras consegue virada improvável sobre o Bahia e segue vivo no Brasileirão
3. Veja como Abel pode escalar o Palmeiras sem Gómez, Ríos e Estêvão contra o Bahia
4. Dudu não sairá do Palmeiras em 2025, afirma vice-presidente
5. Dorival coloca Estêvão a 3 minutos do fim e revolta torcedores de todos times; veja reações