Por Eduardo Luiz
26/08/2023, 16h32
Autor de um gol do Verdão na goleada sobre o Deportivo Pereira, pela Libertadores, o lateral-direito Marcos Rocha projetou a partida deste domingo contra o Vasco, pelo Brasileirão. Citando a boa fase recente da equipe carioca (vem de 2 vitórias e 1 empate), o camisa 2 pediu foco total ao Palmeiras.
“Jogo importante para que possamos dar sequência no Brasileiro. Sabemos da distância para o Botafogo, mas é importante dentro de casa fazer o papel de mandante e conseguir a vitória. Tenho certeza de que está todo mundo muito focado para o jogo de amanhã. O Vasco vem em uma crescente, então vamos respeitar, encarar também como uma final e buscar os três pontos”, disse o lateral, ao site oficial.
Sobre a partida da competição continental, Rocha comentou: “Feliz pela nossa vitória e pelo que a equipe apresentou dentro de campo. O Pereira é uma equipe muito forte fisicamente, mas, pela experiência que a gente tem na competição e pelos três anos de trabalho com o Abel, as coisas se tornaram mais fáceis. Tivemos envolvimento com a bola, postura e respeito ao adversário. Sabemos que nada está resolvido, Libertadores é jogo após jogo. Na quarta-feira, dentro da nossa casa, o objetivo é fazer mais um grande jogo, conseguir mais uma vitória e dar sequência para mais um mata-mata”.
O lateral aproveitou a oportunidade para parabenizar o Verdão pelos 109 anos: “É uma honra fazer parte da história do Palmeiras e estar neste momento maravilhoso com meus companheiros e com todos os profissionais do dia a dia. Quero mandar um abraço para cada torcedor em cada canto deste mundão, vocês são o maior patrimônio que o clube tem. Nós, jogadores, tentamos sempre retribuir todo esse carinho dentro de campo da melhor forma possível. O que pudermos fazer para levar alegrias a vocês e honrar a história brilhante do clube nós o faremos”.
Siga o canal do PTD no WhatsApp
MAIS LIDAS DO PTD:
1. Notas de Bahia 1 x 2 Palmeiras
2. Palmeiras consegue virada improvável sobre o Bahia e segue vivo no Brasileirão
3. Veja como Abel pode escalar o Palmeiras sem Gómez, Ríos e Estêvão contra o Bahia
4. Dudu não sairá do Palmeiras em 2025, afirma vice-presidente
5. Dorival coloca Estêvão a 3 minutos do fim e revolta torcedores de todos times; veja reações