Por Eduardo Luiz
29/08/2020, 22h12

(Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras)

Depois do Palmeiras empatar pela terceira vez em 5 rodadas no Brasileirão, desta vez com o Bahia, em Salvador, o técnico Vanderlei Luxemburgo analisou a atuação do time, que foi castigado no finalzinho, após falha de Weverton.

“Foi um primeiro tempo em que as duas equipes se propuseram, mas faltou ser mais agudo, tanto o Bahia quanto o Palmeiras. Mas a proposta foi de jogar propondo o jogo” iniciou o treinador.

“No segundo tempo, nós tivemos mais próximos do segundo gol do que eles do empate, mas poderíamos ter segurado um pouco mais a bola lá na frente. Agora é levantar a cabeça e continuar” completou o treinador, que por fim, explicou a ausência de Luiz Adriano entre os titulares – o camisa 10 entrou no decorrer do segundo tempo.

“O Luiz Adriano é o jogador que mais atuou, assim como o Marcos Rocha, então temos de fazer um revezamento porque uma lesão pode fazer você perder um jogador durante bastante tempo. Temos de ter preocupação com isso” encerrou.

O Palmeiras terá pouco tempo para lamentar os 2 pontos doados ao Bahia, já que na quarta-feira (02/9) recebe o líder Internacional às 21h30, no Allianz Parque.

Participe do canal do PTD no WhatsApp