Por Eduardo Luiz
13/03/2021, 10h52

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Na entrevista coletiva virtual que concedeu na sexta-feira, o meia Lucas Lima também falou da sua boa relação com os garotos que subiram da base; nos treinamentos e nos jogos é comum ver o camisa 20 ao lado de Gabriel Menino, Patrick de Paula, Danilo, Gabriel Veron, dentre outros. Aos 30 anos, Lucas Lima se definiu como um irmão mais velho dos garotos.

“É como se eu fosse o irmão mais velho (risos). A gente se dá bem, a maioria senta na parte de trás do ônibus, e eu sento também. Fica mais fácil essa proximidade. Eu gosto deste espírito que eles têm, de escutar música e até um pouco de irresponsabilidade. Isso é bom para o grupo” disse jogador.

“Quando eles subiram, eles somaram muito para o nosso grupo. Dispensa comentários para falar da qualidade de cada um. Foi natural, procuro me divertir muito com eles, eles agregam muito para o meu dia também. Essa amizade é legal porque não é só em campo, mas fora também. Isso é essencial” completou o meia.

O “tiozão” Lucas Lima completou contra o São Caetano 165 jogos pelo Palmeiras. Ele tem 13 gols marcados e conquistou 4 títulos: Brasileirão 2018, Paulista 2020, Libertadores 2020 e Copa do Brasil 2020. Seu contrato com o Verdão vai até dezembro de 2022.

Participe do canal do PTD no WhatsApp