Por Eduardo Luiz
20/01/2021, 13h09

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Depois do treino realizado na manhã de quarta-feira, na Academia de Futebol, o zagueiro Luan concedeu entrevista coletiva virtual para falar do bom momento do Palmeiras, que disputará os títulos da Libertadores e da Copa do Brasil, e segue com chances matemáticas de disputar também o do Brasileirão.

Faltando 10 dias para a primeira decisão, a da Libertadores, o defensor disse que o foco do Verdão está no próximo jogo, no caso, diante do Flamengo, nesta quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro.

“A gente por mérito está nas finais, mas agora pensamos sempre no próximo jogo. Agora é o Flamengo, vamos trabalhar bem hoje e amanhã com vídeos para estudar o adversário e sair com um bom resultado” comentou o camisa 13.

“Nosso jogo mais importante é sempre o próximo. Temos que fazer um grande jogo contra o Flamengo para sair com a vitória em Brasília” completou Luan.

Sobre a possibilidade de título no Brasileirão, o zagueiro afirmou que internamente o discurso é parecido: buscar as vitórias para tentar ver no que dá: “O Abel é claro nas entrevistas e posso garantir que tudo que ele fala para vocês, é o mesmo que fala para a gente. Nós só pensamos nos três pontos. No fim, a gente soma e vê onde vai dar”.

O Palmeiras ocupa atualmente a 5ª colocação do Brasileirão com 51 pontos, 6 a menos que o líder São Paulo, que a exemplo do vice-líder Internacional, tem 1 jogo a mais (30 x 29).