Por Eduardo Luiz
15/02/2024, 09h23
Artilheiro do Palmeiras na temporada com 4 gols (junto de Raphael Veiga), o atacante Flaco López comemorou o bom rendimento no começo do ano.
“Muito bom poder ajudar a equipe. Com mais jogos, a gente vai pegando mais confiança, então fico feliz de estar indo bem neste começo de ano”, disse o jogador, que para 2024 apelou para uma superstição: trocar o número da camisa.
“O número 42 acabou sendo o meu primeiro quando subi para o elenco profissional e foi o que eu passei a usar. Fico muito confiante com ele e gosto de jogar com ele. Tenho muito carinho”, completou o argentino, que antes usava a camisa 18.
Na sequência López projetou o duelo desta quinta-feira contra o São Bernardo: “O São Bernardo é um time difícil, bem armado e trabalhador. Teremos de fazer o nosso melhor, o que o Abel nos pedir, e lutar muito para buscar mais três pontos”.
Por fim, o atacante exaltou seu novo companheiro de time, o compatriota Aníbal Moreno: “É um jogador muito bom. Já se vê a qualidade dele nos primeiros jogos. Ele tem o sangue argentino, que tanto a torcida gosta, e fico muito feliz de tê-lo aqui no time. Fico muito tempo com ele fora do campo e nos damos muito bem”.
Siga o canal do PTD no WhatsApp
MAIS LIDAS DO PTD:
1. Notas de Palmeiras 1 x 3 Botafogo
2. Palmeiras volta a pipocar em casa e se complica no Brasileirão
3. Notas de Atlético-GO 0 x 1 Palmeiras
4. Contas pro título: saiba o que o Palmeiras precisa fazer para ser campeão
5. Palmeiras vence o Atlético-GO em Goiânia e assume a liderança do Brasileirão