Por Eduardo Luiz
28/07/2022, 14h42

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O jogo do último domingo contra o Internacional, no Allianz Parque, marcou a estreia do atacante Flaco López diante da torcida, e a primeira impressão que o argentino teve dos Palmeirenses foi muito boa.

“Estou muito feliz pelo último jogo e pela vitória. Acredito que fizemos as coisas muito bem e jogamos uma partida inteligente. Foi um triunfo importante pensando na classificação e fiquei muito contente também pela torcida do Palmeiras, que é incrível”, disse o camisa 18, ao site oficial.

Na sequência López falou sobre a boa fase do Verdão, que lidera o Brasileirão, e também projetou a próxima rodada, contra o Ceará, sábado, na casa do adversário.

“É muito bom chegar a uma equipe que é líder do campeonato nacional. É um time muito grande e vamos tratar de seguir melhorando e dando nosso máximo em cada jogo. O Ceará é uma equipe muito forte e me falaram do clima, que é mais quente que aqui, mas teremos que pensar em nós e dar o nosso melhor porque assim estaremos mais próximos da vitória” encerrou.

José Manuel López, de 21 anos, assinou contrato de 5 temporadas com o Palmeiras, até julho de 2027.