Leila provoca rival na apresentação de Carlos Miguel, que encerra polêmica do vídeo

Por Eduardo Luiz
22/08/2025, 13h22

O Palmeiras apresentou no começo da tarde de sexta-feira o goleiro Carlos Miguel, décimo reforço da temporada. Ele recebeu a camisa 1 das mãos da presidente Leila Pereira, que aproveitou para provocar o Corinthians, um caloteiro contumaz.

“No que precisar pode contar a presidente. Aqui no Palmeiras cumprimos rigorosamente nossos compromissos. Somos um clube diferenciado porque cumprimos com nossas obrigações”, disse a executiva.

E como não poderia deixar de ser, a primeira pergunta ao goleiro envolveu o vídeo que ele aparece desmerecendo o título Mundial do Palmeiras, uma praxe dos rivais negacionistas/invejosos. Ele acredita que o episódio não vai interferir na sua relação com a torcida.

“A torcida do Palmeiras ficou muito feliz, ao contrário dos adversários que divulgaram aquele vídeo, onde eu era muito imaturo, muito novo, vindo da base, fiz na bobeira. Pra mim o passado já foi. Só tenho que pensar no que vem pela frente”, comentou.

Questionado sobre a breve passagem pelo Nottingham Forest, Carlos comentou: “Não joguei, não tive oportunidade. Recebi outras propostas da Europa mas decidi voltar pro Brasil. Quis vir pro Palmeiras. Quando perguntaram se queria vir, disse que sim, independente do meu passado em outro clube”.

Sobre a disputa pela titularidade, o goleiro evitou qualquer tipo de polêmica ao dizer que respeitará a decisão de Abel Ferreira: “O Weverton é titular da equipe, o Abel já deixou isso muito claro. A decisão é dele e estou tranquilo”.

Carlos Miguel, de 26 anos, custou 5,5 milhões de euros e assinou contrato de 5 temporadas com o Maior Campeão do Brasil.

LEIA TAMBÉM:

Siga o canal de WhatsApp do PTD!

O empate no Allianz Parque foi…

Resultado