Leila Pereira se diz brava com perda do título Brasileiro, mas reafirma desejo de renovar com Abel

Por Eduardo Luiz
26/11/2025, 12h35

Presente a um evento da CBF na manhã de quarta-feira, a presidente Leila Pereira admitiu que a perda do título brasileiro a deixou brava, mas reafirmou sua intenção de renovar o contrato do técnico Abel Ferreira.

“Estamos em uma turbulência. Estou calma aqui, mas estou brava. Nesses momentos a presidente precisa ter racionalidade, ter a cabeça fria e acreditar no projeto. Não são turbulências que vão tirar nosso foco para a final. Vamos chegar muito fortes”, iniciou.

“Independentemente do resultado da Libertadores, é meu desejo como presidente a continuidade do meu treinador e do meu diretor de futebol até dezembro de 2027, quando se encerra meu mandato”, completou a presidente.

Nas últimas 5 rodadas do Brasileirão o Palmeiras somou apenas 2 pontos; o time perdeu a liderança e pode também ser ultrapassado pelo Cruzeiro com o complemento da rodada.

Ao contrário de Abel, Leila não atribuiu a derrocada do time no campeonato aos erros de arbitragem: “Não posso terceirizar responsabilidade que é nossa. Não vencemos por incapacidade nossa. Isso é muito claro para mim. O que vamos fazer? Tentar corrigir”.

LEIA TAMBÉM:

Siga o canal de WhatsApp do PTD!

Qual principal motivo da derrota para o Grêmio?

Resultado