Por Eduardo Luiz
18/07/2025, 15h38

No meio da semana surgiu a informação de que alguns conselheiros da situação planejam mudar o estatuto do Palmeiras para que Leila Pereira concorra a um terceiro mandato, o que é tratado como “golpe” por membros da oposição e por grande parte da torcida.
Em entrevista à ESPN, a presidente não descartou a possibilidade e se disse lisonjeada com o plano de seus apoiadores.
“Agradeço e me sinto lisonjeada pela confiança. Fruto do bom trabalho. Me sinto muito feliz que as pessoas entenderam um propósito de um bom trabalho administrativo e esportivo, o que resulta neste apoio”, disse Leila.
O atual mandato de Leila Pereira vencerá no final de 2027. Para ela concorrer a um novo mandato o estatuto precisa ser modificado via Conselho e depois referendado pelos sócios.