Por Eduardo Luiz
23/10/2023, 21h54
Na reunião do Conselho Deliberativo que aconteceu depois de um grande protesto realizado na porta da sede social, a presidente Leila Pereira negou que tenha desrespeitado o Palmeiras na desastrosa entrevista coletiva que concedeu no último dia 11 de outubro.
De acordo com relatos do conselheiro Ge Guarino, um dos fundadores do canal Amici 1914 e presente à reunião, Leila disse que assistiu sua coletiva por seis vezes e que em momento algum desrespeitou o clube.
Sobre outras questões, como preço abusivo dos ingressos, Leila negou que seja caro, já que segundo ela 90% do público que frequenta o Allianz Parque adquire entradas com os descontos do Avanti, programa de sócio-torcedor.
Citando suas empresas, a presidente negou que haja conflito de interesses com o Palmeiras, mas ela não abordou a questão do valor defasado dos patrocínios, apenas disse que o contratos estão à disposição de todos cofistas (membros do Conselho de Orientação e Fiscalização).
Outro ponto abordado por Leila Pereira foi a licitação da Arena Barueri; de acordo com a mandatária, o Palmeiras não pagará aluguel quando precisar jogar no estádio, e que isso não será uma tendência. Ela também reafirmou que sob sua gestão o Palmeiras não irá virar SAF, já que outra crítica recorrente da torcida é que ela se sente “dona” do Palmeiras.
Cercada de apoiadores, chamados de “comedores de pizza” no protesto ocorrido do lado de fora, Leila terminou sua manifestação dizendo que não será meia dúzia de conselheiros que vai tirar o Palmeiras do caminho, defendendo sua gestão como vitoriosa e transparente, e se autodefinindo como “corajosa”.
Siga o canal do PTD no WhatsApp
MAIS LIDAS DO PTD:
1. Notas de Bahia 1 x 2 Palmeiras
2. Palmeiras consegue virada improvável sobre o Bahia e segue vivo no Brasileirão
3. Veja como Abel pode escalar o Palmeiras sem Gómez, Ríos e Estêvão contra o Bahia
4. Dudu não sairá do Palmeiras em 2025, afirma vice-presidente
5. Dorival coloca Estêvão a 3 minutos do fim e revolta torcedores de todos times; veja reações