Por Eduardo Luiz
24/08/2021, 00h49

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Primeira – e por enquanto única candidata à presidência do Palmeiras na eleição que vai acontecer em novembro, a conselheira Leila Pereira descartou a possibilidade de trazer de volta ao clube em 2022 o diretor de futebol Alexandre Mattos, que atualmente está desempregado.

“Sabemos do trabalho realizado pelo Alexandre Mattos no Palmeiras, acompanhamos de perto, mas tudo tem o seu tempo. Vivemos outro momento no Palmeiras, e vou ser extremamente direta e transparente, para que a gente encerre este assunto: se eu for eleita presidente do Palmeiras, o Alexandre Mattos não voltará a trabalhar conosco” disse a empresária, em entrevista à Rádio Capital.

“Desejo todo o sucesso do mundo para o Alexandre, acho ele um excelente profissional, mas acho que o ciclo dele no Palmeiras já se encerrou. A gente tem que olhar para frente. Agradecer pelas glórias e pelo trabalho, mas olhar pra frente, porque os ciclos se encerram, outros se iniciam” completou.

Caso eleita, Leila também vai avaliar a situação do atual diretor de futebol, Anderson Barros, cujo contrato acaba em dezembro: “Sobre o contrato do Anderson, que parece que vence agora no final do ano, sentarei com ele caso seja eleita. Nós analisaremos o trabalho, o rendimento, os custos e sempre decidiremos o que for melhor para o Palmeiras” encerrou.

Participe do canal do PTD no WhatsApp