Por Eduardo Luiz
28/10/2024, 07h33

Candidata à reeleição no Palmeiras, a presidente Leila Pereira já definiu a política de contratações para a próxima temporada, caso seja confirmada no cargo para mais 3 anos. Em entrevista ao O Globo, a mandatária avisou não vai trazer jogadores de impacto.
“Há algumas posições que Abel gostaria de reforçar, mas já vou te adiantar: esquece estrela. A grande estrela do Palmeiras é o elenco. Eu não acredito em ídolos. O que ganha campeonato é o conjunto. Sei que o torcedor não gosta disso, mas é a pura verdade. Você pode até gostar muito de um atleta porque ele se destacou em um campeonato, mas quem ganha é a equipe”, comentou.
Leila confirmou que sondou a situação de Gabriel Jesus junto ao Arsenal, mas que o negócio não irá acontecer: “Gabriel Jesus não vem. Nós entramos em contato com o Arsenal, e eles falaram: Leila, não tem condição nenhuma. Não vamos negociar o atleta. Encerrou o assunto”.
A presidente também descartou uma investida em Gabigol, do Flamengo: “Vou falar bem claramente: Gabigol também não vem. É um grande jogador, mas não vem para o Palmeiras. Só para não criar especulações”, concluiu.