Por Eduardo Luiz
14/11/2022, 08h51

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Em entrevista ao programa Canal Livre, da Band, na noite de domingo, a presidente Leila Pereira afirmou que o Palmeiras fará poucas contratações para a próxima temporada, repetindo o que o técnico Abel Ferreira já havia falado recentemente.

“O Abel já deu várias entrevistas até para o torcedor não ficar com muita expectativa. Vão ser muito poucas as contratações que faremos ano que vem. O Abel entende que pra trazer alguém tem que ser melhor que nossos meninos da base. Mas o Palmeiras sempre está atento para as boas oportunidades”, comentou a presidente.

Na sequência Leila descartou investir em nomes de peso: “Investimos em jogadores jovens. Futebol é um risco. Os valores são enormes, e futebol é intensidade. Os perfis dos jogadores que trouxemos são todos jovens para dar retorno esportivo e também financeiro”.

Por fim, a presidente disse que tentou renovar com o meia Gustavo Scarpa, que terminou 2022 como um dos principais destaques do time, e que defenderá o Nottingham Forest, da Inglaterra, a partir de janeiro.

“O Scarpa vai embora mas fico com dor no coração. Gostaria muito que ele voltasse atrás, conversei várias vezes com ele. Não é uma questão financeira, é sonho. Fiz todas propostas que você possa imaginar. Mas respeito. O Scarpa sempre foi correto com o Palmeiras. Desejo que ele seja muito feliz. Ele sai com as portas totalmente abertas” encerrou.