Por Eduardo Luiz
15/11/2024, 20h22
Em entrevista à jornalista Alicia Klein, do UOL Esporte, a presidente Leila Pereira admitiu que negociou com Gabigol, do Flamengo, mas que desistiu da contratação após sentir desinteresse do atacante. A questão financeira também pesou.
“Nós chegamos a negociar. Era um nome que me interessava bastante, só que demorou muito a negociação. Eu sou uma pessoa muito objetiva, e não adianta usar o Palmeiras de trampolim para outros clubes. Eu não vou entrar em leilão. Quando nós entendemos que a coisa estava se desvirtuando, eu pedi para parar. Falei: esquece, esquece. O que eu quero é quem venha agregar“, iniciou.
“Eu tinha interesse, sim. Nós propusemos uma assinatura de um pré-contrato, mas a coisa ficou se arrastando muito tempo e eu não gostei. Foram valores muito fora da realidade e eu acho que a gente tem que ter bom senso”, completou.
A conversa entre Palmeiras e Gabigol iniciou em julho, mas como Leila revelou, não avançou por falta de retorno do atacante, que naquela altura ainda pretendia renovar com o Flamengo. Para 2025 ele tem um acerto verbal com o Cruzeiro.
Siga o canal do PTD no WhatsApp
MAIS LIDAS DO PTD:
1. Jornalista crava acerto do Palmeiras com Facundo Torres, atacante uruguaio
2. Notas de Palmeiras 0 x 1 Fluminense
3. Palmeiras termina o ano pagando mais um mico em casa
4. Base, jovens e sem medalhão: Abel avisa que Palmeiras não mudará perfil do elenco para 2025
5. Saiu a tabela do Mundial; veja quando e onde o Palmeiras vai jogar