Leila Pereira admite interesse em Vitor Roque e pede paciência à torcida por mais reforços

Por Eduardo Luiz
18/02/2025, 09h11

Em entrevista ao Sportv, a presidente Leila Pereira voltou a falar sobre a atuação do Palmeiras no mercado, que está sendo alvo de cobranças da torcida e até do técnico Abel Ferreira.

“Torcedores, fiquem tranquilos, fiquem calmos. Estamos trabalhando incansavelmente. Não adianta contratar por contratar. Tem que ser atletas de nível A. Até o final da janela, estaremos lutando bravamente para trazer mais nomes”, comentou.

Questionada se pretende contratar Vitor Roque, Leila comentou: “Se eu pudesse decidir, sim, mas não depende de mim. Depende dos outros clubes, depende do empresário, depende do atleta”.

Por enquanto o Palmeiras contratou apenas quatro jogadores: Facundo Torres, Paulinho, Emiliano Martínez e Bruno Fuchs.

LEIA TAMBÉM:

Siga o canal de WhatsApp do PTD!

Classifique o atual elenco do Palmeiras:

Resultado