Por Eduardo Luiz
11/10/2023, 16h28

Na entrevista coletiva que concedeu para defender o planejamento de 2023, a presidente Leila Pereira elogiou bastante o diretor de futebol Anderson Barros e avisou que não pensa em demiti-lo, contrariando vontade de grande parte da torcida.
“Ele no Palmeiras conquistou somente nove títulos, sendo duas Libertadores. É responsável direto pela contratação do maior treinador de futebol do Palmeiras. Não tenho dúvidas que é um profissional que qualquer clube gostaria de tê-lo”, iniciou.
“É uma pessoa equilibrada, correta, respeitosa, que eu tenho profundo orgulho de ter ao meu lado. Enquanto eu estiver aqui, o Anderson Barros será meu grande parceiro”, completou a presidente.
Com Barros de homem forte no futebol, Leila tem a manutenção do técnico Abel Ferreira como grande objetivo: “Abel tem contrato conosco até dezembro de 2024, conversei com ele e é um desejo muito grande que tenho que ele fique comigo até o final do meu segundo mandato, se eu for reeleita. Ele não fala que sim e nem que não, mas eu vejo que o Abel está muito feliz aqui no Palmeiras” encerrou.
MAIS LIDAS DO PTD:
1. E o VAR? Marcos Rocha sofre entrada criminosa e jogador do Fortaleza não é expulso
2. Notas de Fortaleza 2 x 2 Palmeiras
3. Palmeiras está matematicamente classificado pra Libertadores 2024
4. Reviravolta: Palmeiras x Fluminense será no Allianz Parque
5. Campeão! Palmeiras volta a vencer o São Paulo e conquista o Paulista Sub-20