Por Eduardo Luiz
27/01/2026, 10h17

O Palmeiras oficializou na manhã de terça-feira a permanência em definitivo do volante Larson, que agora faz parte do elenco profissional com contrato até dezembro de 2030.
“Estou muito feliz, é um sonho. Quando vim para o Palmeiras, eu sabia que seria um desafio enorme. Vim para o Sub-20 e dei sequência no que eu tinha em mente para chegar ao time profissional. Sabia que seria muito difícil e batalhei muito para viver o que estou vivendo hoje. Agora, mais do que nunca, é pés no chão e seguir trabalhando e evoluindo”, disse o jogador, de 20 anos.
Contratado por empréstimo junto ao Goiás, Larson se destacou na base e chamou atenção do técnico Abel Ferreira. Para ficar em definitivo com o volante, o Verdão desembolsou R$ 4 milhões.
“Reforço” para a temporada, Larson disse que pode desempenhar mais de uma função no meio-campo: “Eu comecei como camisa 10, nunca fui marcador, mas temos de nos adaptar. No Goiás, mudei de posição, fui para a posição de 8 e comecei a marcar, a cumprir funções e a entender mais do jogo taticamente. No futebol de hoje tem de correr, marcar, se esforçar, ou seja, todo mundo marca e todo mundo ataca”.








