Por Eduardo Luiz
23/05/2022, 15h33

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Com a contusão de Piquerez, o lateral-esquerdo Jorge atuou nos últimos 4 jogos do Palmeiras, uma sequência que ele ainda não tinha tido desde que foi contratado, em julho do ano passado. Ao site oficial o camisa 6 comemorou a oportunidade e fez uma avaliação positiva do seu desempenho.

“Essa sequência que estou tendo, com cinco jogos e quatro vitórias, é muito importante para mim. É sempre bom estar jogando e ganhando. A minha avaliação individual é de que venho evoluindo no dia a dia, venho conversando bastante com a comissão técnica e querendo sempre melhorar no que erro nas partidas para poder acertar nas próximas. Então, é dar continuidade ao trabalho e continuar em alto nível”, disse o jogador.

Após o episódio da semana passada em que sofreu um atentado (teve o vidro do carro quebrado e foi ofendido/ameaçado perto do CT), Jorge se disse feliz no clube, mostrando ter superado a situação.

“A minha felicidade aqui é imensa. Desde quando aceitei a oportunidade de vir ao Palmeiras, eu sabia da importância e da grandeza do clube, da qualidade do grupo e, sobretudo, da pressão. Todo jogador de alto nível precisa estar sempre focado e me sinto muito feliz porque os meus companheiros estão sempre me apoiando, conversando e brincando comigo e isso é importante para estarmos leves e felizes no trabalho” concluiu.

Como Piquerez ainda não está 100% fisicamente, Jorge só não será titular do Palmeiras na partida desta terça-feira contra o Deportivo Táchira, pela Libertadores, se o técnico Abel Ferreira rodar o elenco.