Por Eduardo Luiz
04/08/2021, 16h13
O Palmeiras apresentou oficialmente após o treino de terça-feira, de maneira virtual, os laterais-esquerdos Jorge e Piquerez, que chegam ao clube para suprir a saída de Viña, negociado com a Roma. Os reforços apostam na versatilidade para não virarem concorrentes um do outro.
“Prefiro deixar na mão da comissão técnica, porque eles decidem o melhor para a equipe. Como somos da mesma posição, é algo bom para o time. É sempre bom para um clube como o Palmeiras ter jogadores de qualidade em cada posição” iniciou Jorge, ex-Monaco.
“É uma briga sadia e espero que possamos ajudar a equipe da melhor forma possível. Já joguei em três funções diferentes por onde passei, então onde o treinador achar melhor me escalar, e colocar ele em outra função, vai ser melhor para o Palmeiras” completou o novo dono da camisa 6, número que era de Esteves.
Já Piquerez, que vai assumir a camisa 22, também se colocou à disposição de Abel para atuar em outras posições: “No Uruguai, já joguei como ala, como lateral-esquerdo e um pouco de volante, mas nunca tive a possibilidade de jogar de zagueiro. Não é meu forte, mas se precisar de uma mão ou jogar por ali, estou à disposição” disse o ex-jogador do Peñarol.
Tanto Jorge quanto Piquerez assinaram contratos longos com o Verdão, até dezembro de 2025. De Jorge o Palmeiras detém 50% dos direitos econômicos, já de Piquerez a porcentagem é maior: 80%.
Clique aqui e acesse a página de Jorge.
Clique aqui e acesse a página de Piquerez.
Siga o canal do PTD no WhatsApp