Jogo contra o Botafogo é transferido para a Arena Barueri

Por Eduardo Luiz
01/03/2024, 07h57

Ainda não será contra o Botafogo, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, que o Palmeiras voltará a atuar no Allianz Parque.

Na tarde de quinta-feira a FPF confirmou em seu site oficial que a partida acontecerá na Arena Barueri (no dia 10/3, às 16h).

O duelo contra o Botafogo será o quarto seguido do Verdão como mandante no estádio que hoje é controlado por uma das empresas da presidente Leila Pereira. Apenas as partidas contra Inter de Limeira e Santos, na primeira fase do estadual, foram realizadas no Allianz Parque.

A nova previsão do Palmeiras para voltar a atuar em casa passa a ser o jogo único das quartas de final, marcado para 17/3. O Verdão já tem a liderança garantida.

LEIA TAMBÉM:

Siga o canal de WhatsApp do PTD!

Quem foi o cara do Verdão contra o Fortaleza?

Resultado