Por Eduardo Luiz
15/03/2024, 11h36
Em entrevista ao UOL Esporte, o coordenador das categorias de base do Palmeiras, João Paulo Sampaio, explicou o motivo de ter recusado três propostas do Corinthians no final do ano passado. O rival queria tirar o profissional do Verdão para assumir o cargo de diretor de futebol, mas recebeu três “nãos”.
“O Corinthians não é o primeiro que time que tive proposta para assumir o departamento profissional. Eu sou muito feliz no Palmeiras e muito feliz com as pessoas que tem o Palmeiras. O clube é feito de pessoas, não adianta ter essa estrutura se tem um ambiente ruim. O ambiente e as pessoas no Palmeiras fazem a diferença”, iniciou JP, que está no Palmeiras desde 2015.
“A questão não é eu negar os clubes, e sim a questão de eu querer estar no Palmeiras. A questão do Corinthians foi a minha palavra, dinheiro nunca me moveu, nunca quis mudar de patamar. Vai acontecer um dia? Acho que sim, mas não é um desejo, não quero aparecer”, completou.
João Paulo Sampaio ainda concluiu: “Só cumpri minha palavra. Peguei na mão da Leila Pereira e disse: ‘Não vou sair por nada nessa mundo, por dinheiro ou por tudo que me derem, não vou sair’. A questão não é negar Corinthians, Bahia, ou outros que já tive proposta. A questão é cumprir o que eu acordei antes”.
Siga o canal do PTD no WhatsApp
MAIS LIDAS DO PTD:
1. Veja como Abel pode escalar o Palmeiras sem Maurício contra o Juventude
2. Gol e assistência de Dudu, golaço de Lázaro… Veja lances do jogo-treino disputado pelo Palmeiras
3. Australiano “antecipa” lançamento de camisa do Palmeiras; veja fotos
4. Capacidade do Allianz Parque aumentará após acordo entre Palmeiras e WTorre; entenda
5. Matemática: Palmeiras mantém boa chance de título mesmo após empate