Por Eduardo Luiz
16/05/2021, 19h32 – Atualizado às 21h48

(Foto: Reprodução/TV Palmeiras)

Depois do Verdão derrotar o Corinthians em Itaquera e garantir vaga na final do Campeonato Paulista, coube novamente ao auxiliar João Martins falar com a imprensa para analisar a atuação do time.

Para João, a classificação coroou a atuação da melhor equipe: “A equipe está de parabéns, fomos mais fortes, fomos o melhor time. Dar parabéns a todos os jogadores que entraram, assim como aos que ficaram apoiando no banco. Especialmente, dar parabéns aos jogadores mais velhos, que já viveram esses jogos mais vezes que os mais novos. Tiveram a frieza e o controle em alguns momentos do jogo” iniciou.

“Sabemos que, quando chegamos à fase final dos campeonatos, enfrentamos as melhores equipes. Foi o que aconteceu. Tivemos um clássico e, assim como fazemos em todas as decisões, faríamos o nosso melhor para ganhar e avançar” completou o auxiliar, afastando os comentários de que o Verdão estava menosprezando o estadual.

O Palmeiras enfrentará o São Paulo na final do estadual. Dono da melhor campanha, o rival terá a vantagem de decidir em casa. A FPF confirmará datas e horários dos jogos na manhã de segunda-feira.