Por Eduardo Luiz
07/08/2024, 23h34
Com a expulsão de Abel Ferreira coube ao auxiliar João Martins comentar a atuação do Palmeiras diante do Flamengo. O Verdão venceu por 1 a 0 mas acabou eliminado.
Como não poderia deixar de ser, o tema arbitragem foi o principal da coletiva; João não poupou críticas à equipe comandada por Anderson Daronco, que anulou gol legal de López.
“Estávamos preparados. Quando saiu a nomeação, virei para o Barros e perguntei: mais uma vez esse senhor?. Parece um padrão. Há dois anos era Wilton Pereira Sampaio. Não tem mais árbitros no Brasil? Ele usa todas as bolas paradas para conversar e descansar. É inacreditável. Queremos jogar futebol. Há pessoas que pagam para ver o jogo”, comentou.
Sobre o gol anulado, João disse: “Se olharmos para a bola, está totalmente fora do pé. Nem vou falar da chuteira… No primeiro tempo, anularam o gol em posição legal. A vontade era tanta que anularam. Por que não colocaram o frame com bola no pé?”.
Sobre a eliminação, João Martins afirmou que o Palmeiras deixa a Copa do Brasil de cabeça erguida: “Nessa eliminatória contra o Flamengo fizemos de tudo. Acabamos com consciência tranquila. Temos que saber perder, faz parte. Saber perder e acabar de cabeça erguida também é um sucesso”, encerrou.
Siga o canal do PTD no WhatsApp
MAIS LIDAS DO PTD:
1. Notas de Bahia 1 x 2 Palmeiras
2. Palmeiras consegue virada improvável sobre o Bahia e segue vivo no Brasileirão
3. Veja como Abel pode escalar o Palmeiras sem Gómez, Ríos e Estêvão contra o Bahia
4. Dudu não sairá do Palmeiras em 2025, afirma vice-presidente
5. Dorival coloca Estêvão a 3 minutos do fim e revolta torcedores de todos times; veja reações