Por Eduardo Luiz
14/05/2021, 22h44

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Novamente escalado para falar com a imprensa após uma partida, João Martins analisou a atuação do Palmeiras diante do Red Bull Bragantino; para o auxiliar de Abel Ferreira, a classificação alviverde para a semifinal do Paulista foi merecida.

“Sabíamos que jogo seria muito, muito difícil, contra uma equipe muito boa. Conseguimos, no segundo tempo, melhorar ainda mais. Dentre todas as quartas de final, esse era o jogo mais competitivo e difícil. Ficamos contentes porque, no fim, passamos” disse o profissional, após a vitória por 1 a 0.

Surpresa na escalação inicial, o meia Lucas Lima recebeu elogios de João: “O Lucas tem uma característica muito boa com bola: a forma como vê o jogo, define, passa e constrói. É claro que não vai defender como o Marcos Rocha nem exigimos isso. A única coisa que pedimos foi um pouco mais de sacrifício e esforço à função. Ficou claro que fez e muito bem. Teve um rendimento muito bom”.

Por fim, o auxiliar voltou a falar sobre a maratona de jogos, dizendo que no domingo o Verdão irá a campo com quem estiver melhor fisicamente: “Domingo tem mais um jogo, a gente iria atuar na quinta e passou para sexta. São menos de 48 horas para o próximo jogo e amanhã vamos avaliar e escolher os melhores dentro do elenco que temos, que nos dá muitas e boas opções”.