Por Eduardo Luiz
30/07/2023, 09h33

Jhon Jhon minimiza posição do América-MG e cobra atenção ao Verdão
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Substituto de Dudu nas últimas duas partidas, o meia-atacante Jhon Jhon provavelmente seguirá no time para o jogo de logo mais contra o América-MG, em Belo Horizonte. Ao site oficial o camisa 40 minimizou a colocação do adversário, que é vice-lanterna, e cobrou foco ao Verdão.

“O Brasil tem dessas, o América-MG no Brasileiro está lá embaixo e na Sul-Americana está bem, fazendo bons jogos, então temos de ficar bem ligados, ter muita concentração e desempenho para conseguirmos o resultado positivo. É um time muito bom, mas estamos trabalhando muito forte para buscar os três pontos”, comentou o jogador.

Na sequência Jhon Jhon falou sobre as oportunidades que tem recebido do técnico Abel Ferreira: “É agradecer a Deus mais uma vez e ao professor também pelas oportunidades que ele vem me dando. Eu procuro aproveitar ao máximo tanto quando entro de titular quanto quando entro no decorrer da partida. Procuro sempre trabalhar em prol do grupo para conseguirmos o nosso objetivo”.

Com 28 pontos, o Palmeiras precisa vencer para seguir no G4. O Fluminense derrotou o Santos no sábado e chegou aos mesmos 28 pontos, mas com 1 vitória a mais, tomando a 4ª posição.

Clique aqui e acesse a página do Brasileirão.

Mais lidas do PTD:

1. Leila Pereira diz que não conseguiu trazer reforços por falta de segurança do Brasil

2. Presidente diz que torcida é contraditória ao criticar preços dos ingressos

3. Veja o lance ignorado pela mídia que causou a ira de Abel contra o Grêmio

4. Palmeiras pode propor parceria à Samsung para quitar dívida deixada por Belluzzo

5. Veja o ranking de títulos nacionais após o fim da Copa do Brasil 2023