Por Eduardo Luiz
13/11/2025, 07h23

Provável substituto de Piquerez no clássico de sábado contra o Santos, o lateral Jefté fez uma breve avaliação de seus primeiros meses de Palmeiras e projetou o jogo de sábado contra o Santos, desta vez na casa do adversário.
“Estou feliz porque acho que foi a decisão correta vir ao Palmeiras. Eu tenho entrado nos jogos para tentar ajudar a equipe, para melhorar. Graças a Deus, acredito que tenho correspondido bem. Na verdade, eu não imaginava que tão novo chegaria a uma final de Libertadores, mas estou muito feliz por isso. Temos agora um jogo muito importante no sábado contra o Santos, na casa deles, e vamos fortes, concentrados e firmes para conseguir os três pontos”, iniciou.
“Tenho certeza de que virão fortes também. Temos nos preparado bem e é estar com a mente focada, atento a todos os detalhes, e escutar o que o nosso treinador Abel tem a dizer”, completou.
Além de Piquerez, o Palmeiras não terá outros 8 jogadores no clássico: Gómez, Martínez, Andreas Pereira, Allan, Sosa, Facundo Torres, López e Vitor Roque.








