Por Eduardo Luiz
14/06/2024, 07h47

"Já fizemos muito dinheiro": Abel veta novas saídas e evita falar sobre reforços
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Na entrevista coletiva que concedeu após a vitória sobre o Vasco o técnico Abel Ferreira falou sobre a várias saídas do elenco, e sobre os planos de reposição. Ele avisou que ninguém mais será negociado, e preferiu não projetar novos reforços além de Felipe Anderson.

“Já fizemos muito dinheiro e muita venda, agora chega. Empresários e dirigentes que ligarem esqueçam. Ninguém mais sai. Só se pagar a cláusula, aí não tenho o que fazer. Caso contrário vai continuar todo mundo”, iniciou.

“Posso compartilhar com vocês que na Europa e até em Portugal tem dirigentes ligando para saber dos nossos jogadores. Mas não podemos mais. Veio proposta para o Murilo e não posso deixar sair, Veiga, Rony, Zé Rafael, Piquerez, para o Flaco López e não posso deixar sair”, completou.

Sobre reforços, Abel comentou: “As possíveis chegadas eu só gostaria de falar quando eles chegarem, quem está certo é o Felipe Anderson”.

Ao ser questionado novamente sobre chegadas, Abel concluiu: “Se tiver oportunidade de mercado… Tudo é uma questão de entrar no perfil meu, do Barros e da Leila”.

Participe do canal do PTD no WhatsApp

MAIS LIDAS DO PTD:

1. Notas de Palmeiras 2 x 0 Cruzeiro

2. Abel diz que torcida foi fundamental na vitória sobre o Cruzeiro e puxa a orelha de López

3. Thallys faz outro golaço pelo Palmeiras no Brasileirão Sub-20; veja

4. Notas de Botafogo 1 x 0 Palmeiras

5. Palmeiras enfrentará o Flamengo na Copa do Brasil; decisão será em casa