Por Eduardo Luiz
22/09/2022, 00h01

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Com a ausência certa de Gustavo Gómez na partida da próxima quarta-feira (28/9) contra o Atlético-MG, Luan provavelmente vai reeditar a dupla de zaga com Murilo, e os dois estão invictos atuando juntos.

Nas 6 partidas em que teve Murilo e Luan como titulares, o Palmeiras venceu 4 (Botafogo, Coritiba, Atlético-GO e São Paulo) e empatou duas (Atlético-MG e Fortaleza), todas pelo Brasileirão. Alheio aos números, o dono da camisa 13 projetou o confronto contra a equipe mineira, pela 28ª rodada.

“É um grande time, tem um grande elenco. Sabemos da qualidade, enfrentamos eles muitas vezes com esse elenco, com o atual treinador deles. Temos de nos preparar bem porque sabemos que eles vão vir fortes, na casa deles, com estádio sempre lotado, eles precisando vencer jogos e nós também. Então, será um grande jogo, espero que possamos fazer uma grande preparação nesses dias”, comentou o defensor.

Mirando o título do Brasileirão, Luan também destacou a importância da vitória sobre o Santos, e falou sobre os vários desfalques que o Palmeiras terá contra o Atlético-MG – além de Gómez, Zé Rafael, Gabriel Menino e Danilo não poderão atuar por motivo de suspensão.

“Foi um jogo difícil que tivemos no fim de semana. Mais uma vez soubemos sofrer com menos um. Agora, temos dez dias para repor energias, trabalhar o que não estávamos fazendo bem e manter o que estava bom. Torcer por nossos companheiros que vão representar as seleções e nós, aqui, vamos dar o melhor para fazer um grande jogo contra o Atlético-MG”, encerrou.