Por Eduardo Luiz
22/12/2022, 09h09

(Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

Atualmente com 15 anos, o atacante Estêvão já chegou a um acordo com a diretoria para assinar seu primeiro contrato profissional com o Palmeiras, mas antes ele disputará a próxima edição da Copa São Paulo. Seguindo os passos de Endrick, o garoto espera ter o mesmo sucesso do ex-companheiro de base.

“O Endrick é meu parceiro. Ele sempre me dá conselhos, me manda mensagens. Eu olho muito ele, me inspiro muito nele. Ele é um moleque igual a mim, que saiu da base e agora está no profissional. Eu tento fazer a mesma coisa. Ele é um cara muito especial, torço muito por ele”, disse o jogador.

“Na Copinha vai dar para jogar ainda melhor. Vamos aproveitar o máximo possível para conseguirmos conquistá-la. No ano que vem eu pretendo assinar meu contrato profissional, pretendo estrear pelo Palmeiras e fazer muitos gols com essa camisa”, completou o garoto, em entrevista ao site Gazeta Esportiva.

Presente a um amistoso de final de ano organizado pelo ex-volante Edmílson, Estêvão foi bastante assediado pelas crianças presentes, uma novidade para ele: “É uma sensação única na minha vida servir de inspiração para a molecada. Espero ainda conquistar vários títulos por eles, não tem como explicar o carinho que eles têm por mim. Serve de motivação para mim dentro e fora do campo” encerrou.