Por Eduardo Luiz
10/09/2021, 14h00

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Após 12 dias ausente para servir a seleção paraguaia na rodada tripla das Eliminatórias da Copa, o zagueiro Gustavo Gómez se reapresentou ao Palmeiras na manhã de sexta-feira e participou do treino técnico promovido por Abel Ferreira e seus auxiliares.

Ao site oficial, Gómez falou sobre o período com a seleção e projetou o confronto de domingo contra o Flamengo, no Allianz Parque, pela 20ª rodada do Brasileirão.

“Todo jogador trabalha para ser convocado por sua seleção e agora estou feliz por voltar a treinar com os meus companheiros. Estamos muito focados para o jogo importante contra o Flamengo em casa, no domingo”, iniciou o camisa 15.

“Foi importante ter estas duas semanas de preparação em termos físicos e para o professor também trabalhar mais sua ideia de jogo. Vamos tratar de fazer o melhor e buscar os três pontos” completou.

Graças à suspensão do jogo contra o Ceará, que inicialmente estava marcado para 05/9, Gómez não desfalcou o Verdão em nenhuma rodada do Brasileiro. O mesmo aconteceu com Weverton e Piquerez, que irão se reapresentar na tarde de sexta-feira e no sábado voltarão a treinar com o grupo.