Por Eduardo Luiz
20/10/2021, 11h22

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Em depoimento à TV Palmeiras, o zagueiro Gustavo Gómez disse que a vitória do último domingo sobre o Internacional foi importante para o Palmeiras retomar a confiança, uma vez que vinha de 5 rodadas sem resultado positivo no Brasileirão.

“Foi uma vitória importante, a gente precisava ganhar confiança e trabalhar melhor. O ambiente muda. Precisamos da vitória para enfrentar os outros jogos com mais tranquilidade. A gente precisa estar focado o tempo todo para conseguir mais uma vitória”, disse o paraguaio, projetando o duelo desta quarta-feira contra o Ceará, fora de casa.

“É um jogo difícil. Pelo campo, pelo clima, por tudo. É um time que está acostumado a jogar nesse ambiente, nesse estádio. Mas trabalhamos muito bem, a vitória sobre o Inter ajudou a ganhar confiança. Amanhã (hoje), estamos focados na vitória, para continuar entre os quatro” completou.

Se derrotar o Ceará em confronto atrasado da 19ª rodada, o Palmeiras irá a 46 pontos e reassumirá a 3ª colocação, superando o Fortaleza, que tem 45 pontos com 27 rodadas disputadas.