Por Eduardo Luiz
28/09/2023, 08h09
A partida de logo mais entre Palmeiras e Boca Juniors vai marcar o reencontro do zagueiro Gustavo Gómez com o técnico Jorge Almirón, atual comandante da equipe argentina, e que foi treinador do paraguaio no Lanús (entre 2015 e 2016).
“Eles têm um treinador muito bom. Eu trabalhei com ele no Lanús, ele tem um estilo de jogo muito bom. O Boca tem grandes jogadores com carreiras importantes. Eu acho que o Boca, assim como o Palmeiras, é um grande clube. Um clube muito importante que já conquistou muitos títulos e tem muitos torcedores”, comentou o defensor, em entrevista ao site a Fifa.
“Vai ser um duelo de gigantes, um jogo muito difícil, não tenho dúvida disso. O jogo de ida vai ser chave. Estamos muito focados, trabalhando muito para conseguir um resultado positivo em Buenos Aires. Então vamos tentar vencer diante dos nossos torcedores”, completou o capitão, projetando a partida.
Por fim, Gómez elogiou o atacante Edinson Cavani, que apesar de não viver boa fase no Boca (tem 1 gol em 8 jogos), inspira cuidados: “Ele é um jogador de nível mundial, todos sabem disso. É um excelente finalizador e muito bom no jogo aéreo. É um atacante completo”.
Siga o canal do PTD no WhatsApp
MAIS LIDAS DO PTD:
1. Notas de Bahia 1 x 2 Palmeiras
2. Palmeiras consegue virada improvável sobre o Bahia e segue vivo no Brasileirão
3. Veja como Abel pode escalar o Palmeiras sem Gómez, Ríos e Estêvão contra o Bahia
4. Dudu não sairá do Palmeiras em 2025, afirma vice-presidente
5. Dorival coloca Estêvão a 3 minutos do fim e revolta torcedores de todos times; veja reações