Por Eduardo Luiz
02/04/2023, 20h11

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Ainda no gramado da Arena Barueri o zagueiro Gustavo Gómez analisou a atuação do Palmeiras no jogo de ida da final do Campeonato Paulista contra o Água Santa. O adversário levou a melhor e venceu por 2 a 1.

Para o capitão, o Verdão precisará corrigir os erros apresentados como visitante e voltar a mostrar força em seus domínios – o jogo de volta acontecerá no próximo domingo, no Allianz Parque.

“Fizemos um bom primeiro tempo, mas o futebol é isso, se define nos detalhes. A gente, no nosso campo, pode virar o jogo. Vai ser difícil, mas já demonstramos várias vezes. Obviamente temos que ver os erros que cometemos. Vamos pensar na Libertadores e depois preparar o jogo contra o Água Santa, que é um time muito difícil, mas podemos virar”, iniciou.

O paraguaio concluiu reforçando a força do time em casa, onde já reverteu situação parecida no ano passado, diante do São Paulo (perdeu por 3 a 1 na ida, e fez 4 a 0 na volta): “Acho que nosso elenco já demonstrou várias vezes que na situação adversa a gente tira algo a mais. Precisamos disso”.

Como o próprio Gómez disse, antes de tentar nova virada no Paulista o Palmeiras enfrentará o Bolívar pela estreia da Libertadores. O jogo será na quarta-feira, na Bolívia.

Participe do canal do PTD no WhatsApp