Por Eduardo Luiz
08/11/2024, 08h28

Capitão do Palmeiras, o zagueiro Gustavo Gómez concordou com o discurso dos companheiros e do técnico Abel Ferreira sobre o principal motivo da derrota para o Corinthians, problema que ele espera corrigir na partida de logo mais contra o Grêmio.
“O futebol também é muito de eficácia. Fizemos um primeiro tempo muito bom contra o Corinthians, mas faltou um pouco de eficácia. Agora, nos treinos da semana, estamos trabalhando também tudo isso, todos os erros que cometemos para melhorar no seguinte jogo contra o Grêmio”, comentou o camisa 15.
Gómez ainda finalizou: “Vai ser um jogo difícil. Eles estão precisando ganhar também, mas nós temos que trabalhar da melhor forma, fazer nosso jogo, colocar muita intensidade e ser um pouco também mais eficazes para poder depois controlar o jogo e conseguir mais uma vitória aqui em casa com a nossa torcida, que nos ajuda muito em cada jogo”.
Com os 5 pontos que deixou pelo caminho diante de Fortaleza e Corinthians o Palmeiras viu o Botafogo abrir 6 de vantagem e permitiu a aproximação de Fortaleza (60), Flamengo (58) e Internacional (56).