Por Eduardo Luiz
05/10/2023, 07h46

Gómez conta com torcida como 12º jogador: "Podemos fazer história mais uma vez"
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Capitão do Palmeiras, o zagueiro Gustavo Gómez acredita que o jogo de logo mais contra o Boca Juniors será tão complicado quanto a partida de ida, disputada na Argentina, mas ele aposta na maturidade do Verdão e na força da torcida para a classificação para a final da Libertadores ser confirmada.

“Há quatro anos seguidos que estamos aí na semifinal, brigando para disputar mais uma final. A gente se prepara como tem de ser, trabalhando com seriedade. Como no jogo lá, sabemos que vai ser difícil, mas, taticamente e defensivamente, fizemos um bom jogo e tivemos nossas chances também. Na nossa casa, temos de entrar focados, fortes. Teremos nossas chances e temos de ter a mente tranquila para finalizar bem e fazermos nosso trabalho da melhor maneira”, disse o camisa 15, ao site oficial.

Sobre o apoio da torcida, Gómez comentou: “Com certeza, ajuda muito. O Palmeiras se impõe muito quando joga em casa, a torcida faz um trabalho fenomenal. Nos ajuda muito para podermos pressionar o adversário, é fundamental. Contamos com a ajuda deles também. Todos juntos, podemos fazer história mais uma vez”, encerrou.

Palmeiras x Boca Juniors será disputado às 21h30 desta quinta-feira, no Allianz Parque. Quem vencer avançará à final para enfrentar o Fluminense. Em caso de novo empate, independente do placar, a vaga será decidida nos pênaltis.

Siga o canal do PTD no WhatsApp

MAIS LIDAS DO PTD:

1. Jornalista crava acerto do Palmeiras com Facundo Torres, atacante uruguaio

2. Notas de Palmeiras 0 x 1 Fluminense

3. Palmeiras termina o ano pagando mais um mico em casa

4. Base, jovens e sem medalhão: Abel avisa que Palmeiras não mudará perfil do elenco para 2025

5. Saiu a tabela do Mundial; veja quando e onde o Palmeiras vai jogar